Uma tragédia familiar marcou a rodovia BR-010, no trecho entre o povoado Príncipe e a cidade de Paranã, no sul do Tocantins. Três mulheres da mesma família: Neide Martins Arruda Pardinho, de 54 anos, sua filha Riianne Aguillene Arruda Pardinho, de 35, e a mãe de Neide, Orlandina de Oliveira Arruda, de 74 anos, perderam a vida após o veículo em que estavam capotar na estrada.
Segundo familiares, as vítimas retornavam de uma viagem em família. O acidente aconteceu na sexta-feira (10), quando o motorista, de 56 anos, teria perdido o controle da caminhonete que seguia no sentido sul-norte, provocando o capotamento.
Riianne e Neide morreram ainda no local. Já Orlandina chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Uma adolescente que também estava no veículo foi encaminhada ao Hospital Geral de Palmas (HGP), onde permanece internada.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a perícia foi acionada e o caso foi registrado na 99ª Delegacia de Polícia Civil de Paranã, que deve conduzir as investigações sobre as causas do acidente.





Deixe o Seu Comentário